sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Não consigo arrumar um namorado !

O primeiro passo para conquistar um é saber ficar sozinha .
Suas amigas namoram , seus irmãos namoram , todo mundo namora . Já seu príncipe encantado ... Esse deve ter caído do cavalo ou errado feio o caminho para o seu coração! É um saco se sentir a encalhada da turma e , pior, ter a impressão de que vai ficar sozinha para sempre. O consolo é que essa sensação é supernormal e , quase nunca , se torna verdade . Saiba lidar bem com sua solteirice porque, acredite, um dia ela vai acabar!

Racionalize
Ou seja, tente pensar objetivamente sobre essa situação. Será que em meio a tantos garotos deste mundo não haverá um que será especial na sua vida ? Assim, fica fácil perceber : não há motivo para desespero e , muito menos, achar que há algum problema com você. Claro, você não é perfeita, mas nenhum ser humano é ! Então, cuide da sua autoestima: use roupas que valorizem seu corpo, procure estar com pessoas que te façam bem ... Isso é contagiante! Quando age positivamente , você chama a atenção dos garotos e a chance de descolar um namorado aumenta - e muito.

Questione
Há um monte de razões para querer namorar, mas só uma delas justifica uma preocupação com isso: gostar muito de um garoto. Então, pergunte - se se é esse seu motivo ou se há outros por trás. È comum entrar na onda de querer namorar só para ter uma companhia ou para provar a si mesma que consegue alguém. E aí - que surpresa!- nenhum candidato que surgir parecerá bom o suficiente. Afinal, namorar significa deixar algumas coisas para trás, como a liberdade de beijar quem quiser na hora em que quiser.

Desencane
Já notou que, quando começamos a contar os minutos para acabar a aula chata, eles demoram ainda mais a passar? A mesma coisa acontece com os namorados, ou a falta deles. Se ficar obcecada demais com isso, o problema vai parecer muito maior do que é. Priorize seus amigos, seus estudos, sua familia , curta a vida ! Quando você menos esperar... tcharam! Lá estará um namorado fofo batendo à sua porta.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t