sábado, 13 de fevereiro de 2010


...


Ola meus amores=)...Juh no comandoooo!!=P(Adoro dizer isso)!! Bom....

Eu queria falar um pouco pra vocês... de uma experiência da minha vida... que pode servir de exemplo pra vocês...

Tudo começou a 1 ano e 2 meses atrás.. quando eu, minha irmã e mais duas amigas nossas, estávamos no play=graund do nosso condomíno...

tinham dois meninos... sentados sozinhos,conversando, entam resolvemos chama-los,pra ficar com a gente, conversar,se conhecer e talz...

Eles vieram.. sentaram com a gnt...

Bom.. um se chamava Leonardo.. o outro...

Victor!

Passadas as férias.. eles foram embora... perdemos um pouco de contato... até que descobre o msn do Victor...

Começei a conversar com ele.. ele me deu o msn do Léo..

Só que um detalhe que ninguém havia percebido.. era que eu.. estava completamente apaixonada pelo Victor... desde o momento em que meu olhar cruzou o dele...

Mas enfim.. a história continuou... minha irmã começou a conversar com o Léo, os dois se apaixonaram... e hoje namoram..

O Victor... começou a namorar.. e eu, chorei,chorei muito, sofrei muito, senti como se o mumdo estivesse caindo sobre mim...

Entam... depois de 2 meses e meio.. eu soube que ele terminou com a menina... então, sem querer perder mais tempo, resolvi contar tudo pra ele, ele me disse q já havia percebido..

Conversamos...

mas ...

ele disse que queria ficar comigo, mas que no momento... nao passaria disso.. pq eu sou mt nova, e moramos muito longe um do outro... :

- Tudo bem Victor.. eu entendo seus motivos..

-Entao está tudo bem juh?

-Sim está...

Passou o tempo.. paramos de nos falar novamente...

e entao... descubro que ele está ficando com outra menina...(não, ainda não ficamos)

abro o jogo novamente com ele...

e então.. algo diferente acontece...

ele diz novamente, td aquilo..

mas desta vezele resolveu vir pra minha cidade, por que quer muito ficar cmg... e que está com saudades!

Vocês irão me chamar de louca... mas aceitei.. pois eu entendo todos os motivos dele...

ele disse.. que quando eu estiver mais velha, mais madura..ele pretende ,me procurar,namorar cmg...

mas nao agora!

Ele se´ra meu príncipe na minha festa de 15 anos!

Meus pais adoram ele...

entao...

vmos ficar...se rolar mais tarde.. de a gnt ficar junto pra valer..

ótimo.. se não.. paciência... mas de uma coisa,vou poder ter ctz.. eu tentei, e tentei muito, com todas as minhas forças...

E nao me arrependerei jamais de ter ficado com ele, de ter conhecido-o!!

Bom... é isso..

espero que se alguma de vcs estiver passando por isso...

espero ter ajudado, se não...

Até que foi bom desabafar!

rsrsrsrsrs

Beijos meus amores!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t