sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



VIRE Á DIREITA (Turn Right)
Jonas Brothers


Eu poderia pegar todas suas lágrimas
Atirar em seu banco traseiro
Ir embora sem uma segunda olhada
De alguma forma estou a culpar-me
por este interminável autôdromo que chamo vida

Vire à direita
Em meus braços
Vire à direita
Você não estará sozinha
Você pode
Cair neste trajeto algumas vezes
Espero ver-te na linha de chegada

Conduzindo todos os seus amigos
A uma velocidade que não podem seguir
Em breve você estará em si
De alguma forma estou a culpar-me
por este interminável autôdromo que chamamos vida


Vire à direita
Em meus braços
Vire à direita
Você não estará sozinha
Você pode
Cair neste trajeto algumas vezes
Espero ver-te na linha de chegada

Eu fiz tudo que eu podia
e eu dei
tudo
Mas voce teve que seguir o sua trajetória
E esse caminho não era meu

Então vire à direita
Em meus braços
Vire à direita
Você não estará sozinha
Você pode
Cair neste trajeto algumas vezes
Espero te ver na linha de chegada
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t