segunda-feira, 15 de março de 2010


Ahh o amooor...
Já deu pra perceber que aqui no blog... nós incrivelmente estamos sempre suspirando... alguma de nós sempre tem uma inspiração a mais.. sempre temos um alguém em quem pensar na hora de falar do amor.. os posts ultimamente tem falado exatamente sobre isso... : paixões entre melhores amigos, amores de infância.. enfim!!!
Mas... não são todas nós que temos a sorte de encontrar o amor na primeira tentativa.. eu posso dizer que é muito raroi.. mais acontece,de duas pessoas se encontarem ,se amarem e viverem felizes.. um sendo o primeiro e o último na vida do outro,eu nao verdade só conheço um casal.. que teve essa sorte,que é de uma em 1 milhão!! Meus avós.. acreditem.. eles namoraram durante 9 anos por cartas.., e estão juntos até hoje!! Eu quiz dar esse exemplo, porque tenho certeza, que uma das meninas que ler esse post, vai pensar: " ual, os avós dela tiveram a sorte que eu nunca vou ter,sou tão jovem, e já me magoei tantas vezes, as vezes me parece que nunca vou ser feliz, que nunca vou viver uma história de amor =("!!! Pois foi por isso que eu vim dizer.. que o segredo é nunca desistir,não foi fácil pra eles.. tiveram que lutar pra ficarem juntos,enfrentaram tudo... e assim será conosco!! Mas não podemos ter pressa, tudo virá para nós,na hora certa.. eu sei, nós pensamos:" mas essa hora tademorando demais"!! Eu sei,demora, mas acreditem econfiem em mim, ELA CHEGA!!!
E quando ela chegar, quando vocês se derem conta de que ela chegou,de que a sua hora chegou.. vai ser o dia, o momento mais incrível da vida de vocês!!
Aí vocês vão amar, viver.. e vão se dar contar que pra chegar até onde você esta agora você: errou,cresceu,sofreu,suplicou,esperou,viveu.. e então.. lááaáááá na frente, vocês dirão essas palavras para os filhos de vocês, quando eles estiverem sofrendo, quertendo desistir.. vocês poderão dizer: não desista,eu estou com você, eu não desisti, eu consegui, e você também conseguirá!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t