segunda-feira, 29 de março de 2010


Devia Ser Amor

Por : Livinha A.

Hoje sinto frio em meu coração

Eu não sabia que era tão triste estar sozinha

E não encontro motivos

Para sair com meus amigos

Mas bem, mas bem quero chorar

Hoje sinto pena do meu coração

E não parece que as horas vão passar

Eu quis te esquecer

Mas volto a te buscar

Devia ser amor

Mas é mais solidão

Esta tristeza que anda pela minha alma e minha cabeça

Não me deixa em paz

Hoje não tenho inspiração

E esse espelho que não deixa de me olhar

E agora tudo é vazio

Por um sonho perdido e eu não sei

Como acabará

Hoje os conselhos

Estão demais

Eu quero ficar sozinha

Você não deve chorar

Porque sei que este

Momento un dia pasará momento um dia vai passar

0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t