sábado, 24 de abril de 2010


Becuse of you .

Por: Livinha A.

Eu não comenterei os mesmos erros que você fez . Eu mesma não me deixarie causar tanto sofrimneto ao meu coração . Eu não vou me pertimir . Eu não vou cair aos pedaços que nem você caiu , eu aprendi da maneira difícil a nunca me deixar chegar até esse ponto . Por sua causa . Eu nunca ando muito longeda calçada . Por causa de você . Eu aprendi a jogar do lado seguro . Assim eu não me machuco. Por sua causa . eu acho dificíl confiar .Não só em mim , mas em todos á minha volta. Por causa de você . Eu tenho medo . Eu perco meu caminho . E não leva muito até você mencionar isso. Eu não posso chorar . Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos . Eu sou forçada a fingir um sorriso , uma risada . todos os dias da minha vida . Meu coração não pode quebrar . Quando não estava igualmente inteiro para começar . Eu ouvi você chorar . Toda noite no seu sono . Eu era tão jovem . Você deveria saber mais e , não simplesmente contar com o meu apoio . Você nunca pensou nos outros . Você só viu sua dor . E agora eu choro . no meio da noite Pela mesma coisa . eu dou o meu melhor , apenas para esquecer tudo . Por causa de você . Eu não sei como deixar alguém se aproximar de mim . Por sua causa . eu estou enver
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t