segunda-feira, 26 de abril de 2010


Como perder um homem em dez dias .


Por : Livinha '

Ele saiu correndo de repente ? Veja se você pode ter comtribuído para isso ao tomar algumas das seguintes atitudes ...

1.Falar do seu ex namorado
Coloque-se no lugar do menino : ouvir você falando do seu ex ( mesmo que seja mal ), pode transmitir pelo menos duas mensagens bastante ruins. Que , no futuro , você também vai falar mal dele e , talvez pior , que você tem algo mal resolvido no passado . Não pega bem , né ?

2. Perguntar sobre a ex dele
Tá , tudo bem , a gente morre de curiosidade , quer saber como ela é , se eles são amigos , por que terminaram , se ele ainda sente algo por ela (ai...).Mas bombardeá-lo de perguntas pode ser bem assustador e , vamos combinar , ele pode mentir se quiser . È o tipo de informação que só mesmo o tempo pode dar. Por isso, calma!

3.Provocar ciúme
Uma só palavra: desnecessário ! Se você faz isso para aumentar sua autoestima , é uma questão só sua , não é justo fazer o menino sofrer. Se a ideia é rovocar o interesse dele, pense bem antes de entrar de cabeça no namoro. Talvez ele não esteja tão afim de você e , aí , não vale a pena, né ?

4.Falar mal dos amigos dele
De novo, inverta a situação e imagine ele falando mal das amigas de que você tanto gosta. Chato, né ? Se você mal conhece os outros garotos , sua implicância pode até passar com o tempo. Se for ciúme , controle - se , afinal , ele não é sua propriedade. Agora , se você acha que tem mesmo razão, espere mais um pouco , tenha paciência e seja sutil ao tocar no assunto.

5.Grudar virtualmente
Seja namoro ou rolo , comecinho é mesmo empolgante. Dá vontade de deixar montes de recadinhos no Orkut , mandar SMSs , e-mails fofos... Alerta vermelho : a fofura pode parecer perseguição . Esse comecinho é gostoso , justamente , porque há um certomistério no ar , já que pouco conhecemos da outra pessoa. Vale ser fofa , mas não precisa ser tanto . Uma mensagem ou outra de vez em quando são mais do que suficientes .

6.Ligar o "baby talk" em público
Do menino mais popular ao mais geek , todo mundo fala com jeitinho de nenê quando namora . È ultracarinhoso , mas apenas quando estiverem só vocês. Entenda : meninos se sentem rídiculos fazendo isso em público e , bem diferente da gente , não falama assim com os amigos . em vez de se sentir rejeitada , lembre-se que falar assim apenas com você é muito especial.

7. Mudar o visual dele
Ok , nós entendemos muito mais de moda e cortes de cabelos bacanas do que eles. Mas tentar fazer um extreme makeover no meninoe , ainda por cma , logo de cara , é superindelicado . E se você gostou dele desse jeito , vai querer mudar agora ? Isso não significa que , com jeito e tempo , você não possa dar umas dicas . De leve , claro.

8.Controlar
Querer saber o que ele está fazendo a cada minuto , quem foi que mandou a mensagem , que grau de intimidade ele tem com aquela menina do Orkut ... Marcação desse tipo não é nem saudável para você nem agradável para ele. Já pensou se esse comportamento faz o garoto lembrar ... da mãe dele ? Definitivamnete não rola!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t