segunda-feira, 5 de abril de 2010


Músicas para ...

Olá gente!*--* (sem graça neh?!) Fiz uma lista ( ah! Lá vem a Lívia e suas listinhas...). De musicas para vocês dançarem , para pensar e chorar (ou para um pós pé na bunda ).

Músicas para ...


dançar:
22 da Lily Allen
Bad romance de Lady Gaga;
Crushcrushcrush do Paramore;
Falling Down da Selena Gomez;
A clássica Girlfriend da Avril;
Good Bye da Kristinia Derbarge;
Here we go Again da Demi Lovato (
);
Love Game denovo da Lady Gaga;
Meet me Halfway do Black Eyed Peas;
Paparazi novamente, da nossa loira-escandalo favorita;
One and the same das BFF's Demi e Sel;
You belong with me da Taylor Swift;

New Perspective do Panic! At The Disco;
Tik Tok e Blah blah blah da Kesha ;

Hush , hush , hush das The Pussycat Dolls;

Sweet Dresms da Beyoncé;

I gotta Feeling do Black Eyed Peas denovo ;

Mi delirio da Anahí;

When Love Takes Over do David Guetta com a Kelly Rowland;

3 da Britney Spears;

Clebration da nossa rainha do pop Madonna.


pensar:
Breathe, Fifteen, Hey Stephen da Taylor Swifit
Fallin' For you da Colbie Caillat
Olha o que o amor me faz do André Leone

Você merece da Fernada Brum

Dias melhores do Jota Quest

The climb da Miley Cyrus

Alice da Avril Lavigne

Who I am do Nick Jonas

Away from the Sun do 3 Doors Down

Espero a minha vez do Nx Zero

Sutilmente do Skank


Chorar: ( ou para um pós pé na bunda! )

Cartas pra você linda do NX0;
Decode perfeita do Paramore ( *---* );
Pov do Mcfly;
Sem você, Podia ser da Agnela;
See a little light da Belinda.

Eu e você da Manoela Gavassi

Recomeçar do Restar

Parecia estar dos Stevens

Segredo da Banda Hori

Você ta namorando da Manoela Gavassi denovo

Debia ser amor da Isa Tkm

Nosso filme do Inimigos da HP

Pra você guardei o amor do Nando Reis

Minha triste imperfeição do Rosa de Saron



0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t