sexta-feira, 16 de abril de 2010


Sorte

Por: uma de nós

Você consegue me escutar? Estou falando com você. Do outro lado da água, do outro lado do profundo oceano azul. Sobre o céu aberto, oh nossa! Meu bem estou tentando! Garoto eu te escuto, em meus sonhos. Eu sinto o seu sussurro do outro lado do mar. Eu te guardo comigo em meu coração. Você faz as coisas fáceis quando a vida fica difícil. Eu tenho sorte, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo. Tenho sorte por ter estado onde estive. Tenho sorte por estar voltando pra casa novamente sabem como demora. Esperar por um amor como esse. Toda vez que dizemos adeus. Queria que nos beijássemos novamente. Vou esperar você, eu juro que vou esperar. Tenho sorte por estarmos apaixonados de todas as maneiras. Tenho sorte por termos ficado onde ficamos. Tenho sorte por está voltando para casa algum dia. E então estou velejando pelo mar. Para uma ilha aonde vamos nos encontrar. Você ouvirá a música preencher o ar. Apesar da brisa das árvores. Se moverem tão graciosamente. Você é tudo que vejo. Enquanto o mundo continua girando. Você me abraça forte aqui, nesse instante.


Ps : tradução da musica Lucky - Jason Mraz

0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t