quarta-feira, 7 de abril de 2010


Veja Um Pouco de Luz



Por : Livia A.
ps: tradução da musica See a little light da Belinda

Fico sozinha em meu quarto. Cada momento passando tão rápido. Assistindo as velas queimarem durante a noite. Caio em um sonho. Acordo e é tudo a mesma coisa.
Segundos mais velha, mas sozinha como uma criança. Se você me der apenas um sinal.
Para viver e não morrer. Então eu poderia ver uma luz no fim do túnel.
Eu poderia achar paz de espírito. Eu não sei onde você está. Talvez perto ou talvez longe. Eu apenas preciso de um pouco de luz. Ouço o relógio tiquetaqueando.
Em uma vida que poderia ter significado. Se eu pudesse achar a luz do amor em seus olhos. Ver milhões de pessoas. Todas tão solitárias. Mas nós não temos que estar sozinhos esta noite. Eu poderia ver uma luz no fim do túnel. Se eu pudesse ver uma luz no fim do túnel. Eu poderia ver uma luz no fim do túnel. Fico sozinha em meu quarto.
Cada momento passando tão rápido. Assistindo as velas queimarem durante a noite.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t