segunda-feira, 24 de maio de 2010


Amigas até o pra sempre acabar .


Por : Livinha , Fabiih e Lara Oliver
Ps: especial Paty


Acho que vocês não sabem , mais agora vão ficar sabendo dia 22 de maio , sábado , é a data mais especial para a gente foi o dia que nos conhecemos . Sábado fez 7 anos qe somos amigas ( nós não lembramos a data mais a Paty lembrou ) , quanto tempo hein ? Quantas brigas , quantas conversas , quantas histórias , quantas risadas , quantas loucuras , quantas lagrimas , quantos sorrisos , quantas alegrias , quantas tristezas. A gente tem muita coisa pra contar e se fossemos contar tudo não terminariamos tão cedo .


Ela é ...

αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelα αmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr com a gente e me deiixα nós sαbermos que podemos contαr e confiαr neelα tb!
αqueelα αmiigα que teem tuudo αo comum coom você !
aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que você αturα tdo diα mαs estα presente prα sempre αki ♥ !
αqueelα αmiigα que jα conquisto seu espαço e não precisα de grαndes feitoos pαrα continuαr coom ele precisα simplesmente continuαr existindo! αqueelα αmigα que você quer prα sempre! é VOCÊ Paty '

Amigo é muito mais. Do que alguém pra conversar. Alguém pra abraçar. Amigo é uma benção. Que vem do coração de Deus. Pra gente cuidar. É assim que você é pra mim.
Como uma pérola. Que eu mergulhei pra encontrar. É assim que você é pra mim.
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Amiga, eu nunca vou desistir de você. E pela a tua vida eu vou interceder. Mesmo que eu esteja longe. Meu amor vai te encontrar. Porque você é impossível de esquecer. Eu acredito em você.
Eu
acredito nos sonhos. De Deus pra tua vida, amiga. Eu oro por você. Porque a tua vitória também é minha.


Aff'z terminando por aqui até porque se nós fossemos falar tudo não terminariamos hoje e até por a gente tá com um pouqinho de preguiça , mais o que queriamos falar era que ...

A gente te ama <3


0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t