segunda-feira, 10 de maio de 2010


Lembranças

Por: Livinha '
PS: letra da musica do Restart

Naquela tarde era você e eu . Parece estranho mas não sei bem o que aconteceu . Passou tão rápido eu mal podia respirar . Com tanta coisa na cabeça e nada pra pensar. E eu quero te levar , te levar daqui. Pra outro lugar ,não sei pra onde ir. E são lembranças que o tempo não pode mudar.Foram promessas que a gente fez sem pensar.
E no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar . E mesmo longe é com você que eu quero estar. E no final é com você que eu quero estar.Veio outra noite e eu sem saber o que fazer.Eu já não durmo contando as horas pra te ver.
Só mais um dia só.Só mais um beijo e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos.São lembranças que o tempo não pode mudar. Foram promessas que a gente fez sem pensar.
E no final é de você que eu vou lembrar.



0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t