quinta-feira, 13 de maio de 2010


Sinto falta


Por: Livinha'

Eu sinto falta de esperar o Papai Noel como quem espera a visita de um amigo distante, eu sinto falta de quando um dente caia da minha boca, e eu guardava em baixo do travesseiro para fada do dente chegar levar e ter uma moedinha para mim, eu sinto falta de acreditar no coelhinho da Páscoa. E também sinto falta de sentir meu coração bater mais forte no meu peito no meu aniversário, hoje olhando pra trás eu vejo a inocência que eu perdi, e disso eu também sinto falta. Era tão mais fácil antes. Eu sinto falta da magia que minha vida tinha quando eu não tinha tantos problemas, ou coisas estranhas na minha vida. E pode ser que daqui pra frente ainda piore, quando eu saia da adolescência e vá pra fase adulta. Então pra não sentir falta, eu procuro hoje tirar a magia de cada coisa que eu vejo, de cada coisa que eu sinto, definitivamente não é fácil sabe? Mas eu me esforço.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t