terça-feira, 8 de junho de 2010


( Apaixonada ) kk²

Por: C_R'

..."Quando a gente se apaixona fica cego , surdo e mudo ...'' Acho que foi isso que aconteceu comigo?! Desde o dia que conheci aquele lorúh do mal ( que eu amo s2) , minha vida que já era louca virou total pelo avesso. Cara parece que a cada dia crese mais o que eu sinto sabe. ai quando vejo aquela ' criaturinha* nossa é como ver Deus no céu . Não paro de pensar nele , fico boiando o tempo todo pensando nele . É incrivel em todo canto eu penso naquela criatura "(( até na Igreja ; D))". Quando eu tõ com ele me sinto a pessoa mais feliz do mundo ! O meu coração dispara à mil por hora . Ele me faz tão feliz!!! È por isso que eu amo ele . A felicidade é demais , ainda bem que esse amor é correspondido néh?! Por que se não eu taria igual uma retardada' kk³ atráz dele , e sofrendo por ele . O olhar , o sorriso dele , o beijo dele ! Nossa é mara . eu enlouqueço. Tõ totalmente morrendo de doida por ele . Uma das minhas ( Best's Friends ) disse que ele dá maior valor a mim . ave Maria eu fiquei morrendo de felicidade de saber que eu tô fazendo ele feliz e que ele também gosta de mim. como a vida é engraçada , eu nunca pensei que um dia aquele menino fosse qerer ficar comigo . Mas a gente não manda nos nossos sentimentos , e nem escolhe as pessoas que vai gostar !' Espero que isso que eu tô sentindo dure bastante porque é muito bom , muito bom . Apesar dele ter passado um tempo distante de mim , eu sentia que não era a hora de desistir de tudo principalmente dele :*~. Não sei o que me atraiu dele só sei que isso foi crescendo aos poucos . no primeiro fica foi mais pra se conhecer , mais eu senti que ele sentia uma coisa a mais. Quando ele falou que não parava de olhar pra mim eu quase que tenho um surto !³ Mais é mutio bom ter ele por perto . No momento da ' crise ' as minhas especiais " Lívia e Jaele ( eternas miguxas <3>

' eu te
amõ '!

Mesmo que vc não perceba ou não veja o que eu sinto por vc é eterno !
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t