sexta-feira, 11 de junho de 2010


You Can

Por: Patrícia O.

Me leve para onde eu nunca estive
Me ajude a levantar novamente
Me mostre que coisas boas vem para aqueles que esperam

Me diga que eu não estou sozinho nessa
Me diga que eu não ficarei sozinho
Me diga que o que estou sentindo não é algum engano
Porque se alguém pode fazer eu me apaixonar,
você pode

[Refrão]
Salve-me de mim mesmo, você pode
E é você, e ninguém mais
E se eu pudesse desejar o amanhã
esta noite nunca terminaria
Se você me pedisse, eu poderia compreenderia
Mas, por enquanto, vou apenas fingir
Porque se alguém pode me fazer apaixonar,
você pode

Querida, quando você olhar para mim, me diga o que você vê
São esses os olhos de alguém que você poderia amar?
Por que tudo o que me trouxe aqui
E agora tudo parece tão claro
Querida, você é a única com quem eu estive sonhando
Se alguém pode me fazer apaixonar,
Você pode

[Refrão]

Apenas você consegue
"me fazer navegar" nos seus profundos olhos
Me levante e me faça chorar
E ninguém nunca fez isso
Tudo foi apenas uma mentira
e eu sei, sim, eu sei

Isto é onde tudo começa
Então me diga que nunca vai acabar
Eu posso me enganar, é você e ninguém mais
Se eu pudesse desejar o amanhã,
esta noite nunca terminaria
Se você me pedisse, eu compreenderia
Mas, por enquanto, eu apenas vou fingir
Se alguém pode me fazer apaixonar,
Você pode

Me mostre que coisas boas vem para aqueles que esperam
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t