sexta-feira, 9 de julho de 2010



Por : Ingrid Lara

Não sei no que pensar, não sei se devo pensar, não sei no que querem que eu pense, e pense que eu pense que eles pensam, não sei se devo continuar acreditando, não sei ao menos se terei outra chance (...) Isso já virou monotonia minha velho, quando penso em você ou mesmo vejo uma fotografia meu coração dispara, perco a fala, fico sem reação, não sinto meus pés no chão... Enfim, sinto uma coisa que mal posso descrever. Sei que o nome disso é amor, sei também que é um sentimento bonito, raramente correspondido, mas nunca impossível. Um sentimento que nos faz chorar, que nos faz sofrer, que nos faz sonhar, que nos obriga a aprender mesmo sem querer. Nos faz sorrir, nos faz chorar, nos decepcionar. Pena que esse amor que sinto não possa ser correspondido. Mas aprendi com o tempo que o amor que mais dura, é o amor não correspondido! A gente ama sem saber amar.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t