sexta-feira, 16 de julho de 2010


Round And Round - Selena Gomez

Por: Patrícia O.



Voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas

Você me vê parada ali
E finge que não me conhece
Mas na noite passada você estava me chamando
Dizendo que me quer
Oh por que você sempre me faz sentir
Como se eu é que fosse a louca
Você sente o meu coração palpitando
Meu-meu coração palpitando

Garoto, eu preciso de você aqui comigo
Nós não podemos continuar desse jeito
Estou me apaixonando demais por você
E tudo que eu posso dizer

É que estamos dando voltas e voltas
Nós nunca vamos parar
Dando voltas e voltas
Nós nunca vamos chegar onde
Nós estamos indo
Voltas e mais voltas
Assim você vai sentir minha falta
Porque eu estou ficando tonta
Dando voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas

Você tentou me puxar para perto
E sussurrar em meu ouvido
Você sempre me contou mentiras
Eu chorei todas as minhas lágrimas
Eu deixei meus sentimentos de lado
Mas então você os trouxe de volta
Trouxe de volta
Agora você me fez ficar cantando

Garoto, eu preciso de você aqui comigo
Nós não podemos continuar desse jeito
Estou me apaixonando demais por você
E tudo que eu posso dizer

É que estamos dando voltas e voltas
Nós nunca vamos parar
Dando voltas e voltas
Nós nunca vamos chegar onde
Nós estamos indo
Voltas e mais voltas
Bem, você vai sentir minha falta
Porque eu estou ficando tonta
Dando voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas

Bem-me-quer, mal-me-quer
Eu estou olhando para o relógio
Eu arranco as pétalas da flor
E vejo elas caírem no chão
Bem-me-quer, mal-me-quer
Eu estou olhando para o relógio
Eu arranco as pétalas da flor
E vejo elas caírem no chão

Garoto, eu preciso de você aqui comigo
Nós não podemos continuar desse jeito
Estou me apaixonando demais por você
E tudo que eu posso dizer

É que estamos dando voltas e voltas
Nós nunca vamos parar
Dando voltas e voltas
Nós nunca vamos chegar onde
Nós estamos indo
Voltas e mais voltas
Bem, você vai sentir minha falta
Porque eu estou ficando tonta
Dando voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t