terça-feira, 24 de agosto de 2010


Bubble Wrap - McFLY

Por: Patrícia O.

Ps: Hoje não é sexta, o dia das músicas, eu sei, mas tive que vim postar essa música logo pq é muito perfeita!



"Plástico Bolha"

Gostaria de poder embrulhar meu coração em plástico bolha
Em caso de eu cair e quebrar
Eu não sou Deus, eu não posso mudar as estrelas
Eu não sei se existe vida em Marte
Mas eu sei que você está magoada
Pessoas que você ama e aqueles que se importam com você
Eu não quero ter nada a ver com as coisas pelas quais
você está passando

Essa é a última vez
Eu desisto desse meu coração
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu
Você está em pé sob o luar
Mas você é negra por dentro
Quem você pensa que é para chorar?
Isso é adeus

Eu estou um pouco tonto e confuso
Mas a vida é um lixo e você também
Todos os meus dias viraram noites
Porque vivendo sem, sem, sem você na minha vida
E você escreveu o livro sobre como ser uma mentirosa
E perder todos os seus amigos
Eu não signifiquei nada?
Eu fui só outro fantasma que esteve na sua cama?

Essa é a última vez
Eu desisto desse meu coração
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu
Você está em pé sob o luar
Mas você é negra por dentro
Quem você pensa que é para chorar?
Isso é adeus


Ligue o rádio, querida
Porque cada música triste tem a ver com você

Não fique toda emotiva, querida
Você nunca pode conversar comigo,
Você é incapaz de se comunicar

Essa é a última vez
Eu desisto desse meu coração
Vou te dizer que eu sou
Um homem quebrado que finalmente

Essa é a última vez
Eu desisto desse meu coração
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu
Você está em pé sob o luar
Mas você é negra por dentro
Quem você pensa que é para chorar?
Isso é adeus
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t