domingo, 29 de agosto de 2010


Por : Fáábiih Araújo '

Não sei como bate um coração,Mas certamente sei como se parte um.
Você se lembra de quando eu te abraçava para compartilhar de cada respiração tua? Como posso esquecer? Você é cada lágrima que choro. Sei que está voltando, Você nunca me deu um beijo de adeus.
Dizem que nada dura para sempre, mas sabemos que nossos corações batem juntos. E apesar de estar tão longe, toda noite eu rezo... Talvez, algum dia…
Eu mentiria, suplicaria, roubaria e tomaria emprestado o passado para ouvir você sussurrar meu nome.
Hoje não há milagres lavando esta praia. Os anjos deixaram o local há algum tempo, mas eu ainda acredito que deixaremos nossas pegadas na areia e iremos embora... Talvez, algum dia.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t