quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Por: Patrícia O.


Pra que falar? São sentimentos que sinto por você, mas você nem liga para o que sinto . É quando estou ao seu lado eu sinto a felicidade, quando você abraça o carinho, quando você me olha a sinceridade.. mais quando você me beija, nosso corpo fica em um só. Nossa.. É eu sinto o amor, um sentimento inexplicável de descrever, só sei que é a melhor coisa de se sentir, mais a pior coisa de se lidar ! Quando o outro não liga ao menos pra isso, sofremos ;/. Mais na maioria das vazes saimos inteiras e eles veem que nos realmente desistimos daquela pessoa.. mais é assim, podemos ficar anos e mais anos tentando conquistar ou reconquistar esta pessoa, mais no final o que acontece? A gente desiste, mais nunca na vida desistimos de uma coisa.. desistimos mesmo por não ter mais condições de sofrer mesmo, mais nunca fomos fracas sempre conseguimos o que queremos e isso pode ter certeza que é IR A LUTA PELO O QUE QUER..
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t