sexta-feira, 27 de agosto de 2010


That Should Be Me - Justin Bieber

Por: Patrícia O.



Deveria ser eu

Estão todos rindo na minha mente
Há rumores sobre esse outro cara se espalhando
Você faz que fazia quando estava comigo?
Ele a ama como eu amava?
Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?
Porque, amor, eu não esqueci

Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, isso é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
Isso é tão errado, não posso seguir sem você crer
Que esse deveria ser eu
Deveria ser eu

Você disse que precisava dar um tempo dos meus erros
Engraçado como você usou esse tempo para me substituir
Você achou que eu não ia te ver saindo, indo para o cinema?
O que você está fazendo comigo, você está o levando para onde a gente ia
Agora, se você estiver tentando me magoar
Está funcionando, porque você sabe

Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, isso é tão ruim
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
Isso é tão errado, não posso seguir sem você crer
Que esse deveria ser eu

Eu deveria saber, devo lutar por amor ou desistir
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
(Meu coração)

Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, isso é tão ruim
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
Isso é tão errado, não posso seguir sem você crer
Deveria ser eu (segurando a sua mão)
Deveria ser eu (ninguém fazendo você sorrir)
Deveria ser eu
Deveria ser eu (te dando flores)
Deveria ser eu (falando das horas)

(nunca deveria ter deixado você ir)
(eu nunca deveria ter deixado você ir)
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t