terça-feira, 7 de setembro de 2010


Oi meu nome é Nicole,

Por: Fáábih Araújo '

a minha história é a seguinte: conheci o Bernardo quanto tinha 13 anos, e ele 17. Era tipo o amor mais impossível da minha vida, além de ter essa grande diferença de idade, eu conheci ele no fake. A cidade em que ele morava nem era tão longe, mas era impossível de algum dia eu chegar perto de lá. A minha mãe sempre foi daquele tipo espontânea, que me dava sempre a esperança de amar novamente, a gente tinha um papo bem legal. Então resolvi abrir o jogo, contei pra ela que estava apaixonada pelo Bernardo, e que conheci ele na internet, e que tinha 17 anos. Quando ela soube isso, ela na hora ligou para um técnico e proibiu o uso do orkut, msn, enfim, depois daquele dia ela só me deixou ir ao computador para fazer trabalho, o que nem conseguia, cara aquele dia foi o pior dia da minha vida, minhas notas caíram, eu não comia mais e cair em profunda depressão. Então minha mãe percebeu que não adiantava que o que ela fez só trazia problema, então a minha mãe liberou o computador. Cara, eu mal acreditei quando ela disse isso, então não pensei duas vezes e a hora que o técnico saiu da frente do computador, fui direto reativar a minha fake, na esperança que ia encontrar o Bernardo online, quando abrir o meu perfil encontrei um depoimento dele de dias atrás, dizia:
- Eu te amo e é pra sempre, sem você aqui, nada tem sentido, a falta que você me faz, faz a vida perder o sentido.
Na hora em que vi aquilo, eu vi que o nosso amor tinha resistido ao nosso primeiro obstáculo, e que isso mostrava que o nosso amor era verdadeiro. Então respondi na esperança que ele estivesse on, para que pudéssemos nos falar. Quando atualizei meu perfil vi mais um depoimento dele, fui direto conferir, lá estava escrito:
   - Eu sou uma amiga do Bernardo e acho que ele gostaria que eu fizesse isso. Ontem a noite, ele estava muito mau, bebeu demais, ele não tava suportando a sua falta, foi quando ele pegou o carro do pai e resolveu ir atrás de você, o que ele queria era poder te ver, para ele a distância não importava, então quando começou a tocar a música mais uma vez - Jota Quest, provavelmente ele deveria ter pensado em você, pois era a música de vocês né ? Então ele se distraiu e o caminhão acertou em cheio o carro. Ele morreu na hora, os bombeiros estavam revistando ele na busca de algum contato, documento para informar a família do ocorrido e foi ai que eles acharam uma carta em seu bolso que estava escrito "você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha, hoje mais do que nunca somos dois, a nossa liberdade é o que nos prende... Eu espero por você o tempo que for pra ficarmos juntos, te amo Nicole". Então é isso que aconteceu, o velório dele vai ser hoje a tarde, espero que você fique bem e sei que o meu dever de melhor amiga está cumprido.
Cara, naquela hora que eu vi aquele depoimento, tudo começou a rodar e só conseguia enxergar a foto dele.

*Naquele dia Nicole desmaiou, então sua mãe chamou a ambulância e foi ali, durante o trajeto até o hospital que ela morreu.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t