segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Big City Dreams - Never Shout Never

Por: Patrícia O.
Ps. Desculpem a demora para fazer posts, é porque devido ás provas, não estávamos com muito tempo


Sonhos de Cidade Grande

Você diz que nós dois somos pessoas pequenas e você gosta desse jeito
Mas na hora certa eu vou envergonhar esse corpo (e envelhecer)
Vestir um terno como meu velho
Empacotar todas as minhas coisas e cair fora dessa cidade.

Nós entendemos bem
Quer você goste dessa cidade ou não
Eu sei que é pequena mas com uma cabeça grande
Com certeza fica quente
No verão
Mas o verão é um vadio
Se voce não pode deixar
Essa desculpa patética por uma cidade

Que guarda todas suas memórias
Uma vida de paixões e seus sonhos destruidos
De estar em qualquer lugar menos aqui
Mas, baby, qualquer lugar é longe de mim

Se você já tem tudo planejado
Então sobre o que se poderia berrar?
Essa cidade do meio-oeste vai sentir sua falta
Apenas vá em frente e faça dar certo
Mas primeiro venha e se solte
Grite isso alto e conte para todos como voce vai partir

Em mais ou menos um ano você vai ter tudo arranjado
Esses sonhos de cidade grande são o que você é
Andando como estranhos no meio desses estados
Somente o tempo vai dizer quanto eu posso esperar

Nós entendemos bem
Se você gosta ou não dessa cidade
Eu sei, é pequena mas com uma cabeça grande
Com certeza fica quente
No verão
Mas o verão é um vadio
Se voce não pode deixar
Essa desculpa patética por uma cidade

Que guarda todas suas memórias
Uma vida de paixões e seus sonhos destruidos
De estar em qualquer lugar menos aqui
Mas, baby, qualquer lugar é longe de mim

Se você já tem tudo planejado
Então sobre o que se poderia brigar?
Essa cidade do meio-oeste vai sentir sua falta
Apenas vá em frente e faça dar certo
Mas primeiro venha e se solte
Grite isso alto e conte para todos como você vai deixar

A mim de novo, oh, tão casualmente
Você pegaria a estrada por mim ou pelo pessoal de casa?

Se você já tem tudo planejado
Então sobre o que se poderia brigar?
Essa cidade do meio-oeste vai sentir sua falta

0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t