domingo, 24 de outubro de 2010


Uma pequena homenagem para você Matheus, meu amigo irmão & herói ♥



Matheus,msm vc ñ querendo casar cmg , quero q saiba q vc pode contar comigo pra TUUUDO q precisar !! (Tudo msm ook ?) ...
Hãm,Hãm cont.. Vc é muuuuuuuuuuuuuuuuito especial pra euzinha aki , seu lugar já está + do q reservado no meu (área vip, com direito a descontos especiais e camarote #tahpareý) ...
Vc tem aquela amizade mais q especiial q sei q nunk vou encontrar igual! (ó rimou xD) ...
Me sinto uma garota muuuuuuito sortuda de ter vc como meu melhor amigo&irmão além disso é aquela pessoa que posso pedir conselhos e desabafar quando preciso. Vc é aquele q nunk me deixa pra baixo,pois quando estou triste vc me anima me fazendo sorrir =D, essa é uma das qualidades que admiro em vc ! Pois c eu fosse citar tds num ia caber :S #Tenso !
Pode ter ctz q vou estar aki torcendo por vc pra realizar akele seu sonho (q nós sabemos qual é). E quando c realizar vou estar lá gritando por você ! E ainda ñ eskeci que nós vamos no shoppis e eu vou tomar sorvete (lembra? 66') Hehe' ...
Obg por tudo que vc fez por mim e continua fazendo ! E peço que essa nossa amizade seja ETERNA,prq sinto que a cada dia ela vai fikando + forte... Sei q ñ deve ser mto fácil me aguentar,até prq falo da Miley o tempo tdo , mais agradeço por persistir nessa amizade !
Fiko pensando de como seria minha vida sem um amigo como você e chego ao resultado de que não seria NADA,pois são pessoas como você que fazem a vida de muitas pessoas mudar!
Fike sabendo q nunk ninguém quebrará essa amizade que eu valorizo e muuito !Você é uma das pessoas mais que especiais em minha vida ...
Bom Ma , msm sem muita inspiração tentei dizer algo que sinto sobre nossa amizade ...Então lhe desejo TODA a felicidade do mundo prq você merece e que Deus te abençõe e ilumine sua vida ! E que estejamos sempre presentes em nossas vidas para que essa amizade cresça a cada dia maais !

TE AMO MUITO DO INCONDICIONAL AO EXTREMO MEU AMIGO, IRMÃO & HERÓI


POR : Micka Melo'

0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t