segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Por: Patrícia O.




Nada é para sempre, e nunca e do jeito que você sonhou, um amor de hoje pde ser o pesadelo de amanhã! Nunca acredite em promessas, nunca acredite que será para sempre, não se deixe levar pelo coração, a paixão pode ser cega mais o amor e muito mais miope do que se pensava, eu ja me deixei levar pelo coração e fui surpreendida, e aprendi a nunca mais em confiar tanto nele assim, não que eu nunca mais ame alguém, mas é que agora eu sei como agir e nunca mais vou me entregar tanto assim, nunca mais vou me derreter tanto por amor assim, sem pensar em mim e so me voltar a ele, acredite sofrer é uma dívida que se paga pra se aprender que amor nunca acabe bem pra quem ama demais assim, acredite, nunca mais eu vou amar tanto assim.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t