sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Você Me Tem Nas Mãos - Renne Fernandes

Por: Patrícia O.



Você veio
Tão de repente
Nem tive tempo pra me defender
Os teus olhares
Suas palavras
Nem soube ao certo o que te dizer

Nem sempre eu sou assim
Tentando me expressar
Mas hoje o teu sorriso de algum jeito me afronta
Mas devo admitir
Me perco em seu olhar
Mas só me aproximando o teu desejo me encontra

[refrão]
Eu não podia imaginar
Você vem me dominar
De um jeito que eu perco a razão
Esse teu jeito de me olhar
vira música
Me prova que você me tem nas mãos
Mas hoje você, você me tem nas mãos
Mas hoje vo-vo-você me tem nas mãos

Não esperava
Você chegar em mim
Mostrando tudo que de certo você tem
Sua coragem, domina até o fim
Um novo jeito que me faz tão bem

Nem sempre eu sou assim
Tentando me expressar
Mas hoje o teu sorriso de algum jeito me afronta
Mas devo admitir
Me perco em seu olhar
Mas só me aproximando o teu desejo me encontra...

[refrão]
Eu não podia imaginar
Você vem me dominar
De um jeito que eu perco a razão
Esse teu jeito de me olhar
Vira música
Me prova que você me tem nas mãos [2x]

Sinta, tudo mudar
Eu vou levando
A nossa história, eu perco a fala
Mas escrevo agora a nossa música
A nossa música...

[refrão]
Eu não podia imaginar
Você vem me dominar
De um jeito que eu perco a razão
Esse teu jeito de me olhar
Vira música
Me prova que você me tem nas mãos [2x]
Mas hoje você, você me tem nas mãos
Mas hoje vo-vo-você me tem nas mãos.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t