sábado, 4 de junho de 2011


Além de ser meu, seja um pouco eu.


Me use pro teu bem. Abuse da minha carência. Seja atrevido, malandro. Seja até mesmo um pouco cafajeste. Aperte minha cintura quando eu te beijar. Me abrace forte, puxe meu corpo mais perto do seu. Seja misterioso, bobo, um pouco errado. Evite frases feitas. Diga o que realmente sentiu naquele momento, por mais que não consiga dizer, seu nervosismo seria fofo, e eu iria adorar isso. Seja engraçado, 'malvado', teimoso. Brinque comigo. Brigue comigo. Jogue um travesseiro em mim. Finja estar bravo, faça draminhas bobos, seja irritante. Seja, além de tudo, acima de tudo e antes de tudo, meu melhor amigo. Daqueles indispensáveis, aqueles do tipo pra sempre.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t