quinta-feira, 25 de março de 2010


Amor Platônico


O termo platônica, vem de Platão, um filosofo grego já morto que não me importa, mas platônico significa "inalcansável", mas não impossível, porque como diz a Addidas "Nada é impossível".
Tem vários tipos de paixões platônicas, por um famoso por exemplo, atire a primeira pedra quem nunca quis ter um rolo com o Nick Jonas ou Dougie Poynter ! Muita gente quis :D [obs: sou uma delas]
Tem aquela pelo carinha maaais gato da sua sala ou da sua escola.
A do menino da sua escola é bem mais fácil de ser alcançada, aqui vai a MAIOR dica de todos os tempos, faça o menino percerber que você exista, fica muito mais fácil de rolar algo, mas não pegue micos também, puxe assunto, ajude-o a estudar, peça ajuda nos estudos...
Dica para conseguir famoso eu não sei, mas entre um famoso e um broto da minha escola eu sou mais o broto, porque "Vale mais um pássaro na mão do que dois voando", uma dica boa para paixão platônica para famoso é, consentre-se nos meninos que estão por perto, se isso realmente for acontecer, o destino vai juntá-los. [me senti uma cartomante].

Uma amiga,a a Micaellen pediu p/ eu colocar a sua lista de amores platônicos dela XD: Taylor Lautner, Dougie Poynter, Nick Jonas, Joe Jonas, Kevin Jonas, Zack, Sterling Knight e Lucas Till. (:
Beeijos ;*

0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t