sexta-feira, 26 de março de 2010


Amor x Amizade


Por : Fabih a nova blogueira

O que fazer quando ele não enxerga "algo mais ".

Só amigos !

Estar apaixonada e não ser correspondida é uma situação complicada , né ?! E se esse amor for seu grande amigo ? Aí , fica mais difícil ainda! Por isso , selecionei umas diquinhas especiais para você entender melhor seus sentimentos e saber lidar com essa "confusão ".

DESCOBRINDO...
Primeiro , procure decifrar o que se passa no seu coração. É amor mesmo ou será só empolgação ? Se perceber que está, realmente , gostando do fofo , vale a pena investir nesse lance .

INVESTIGUE...
agora , aproveite a amizade e tente descobrir algumas informações sobre o lindinho : se está ficando com alguém , se está a fim de alguma garota , se está interessado em "curtição" ou vivendo uma fase mais tranquila . Como ele é seu amigo , essa não será uma tarefa difícil.

ANALISE...
Dependendo da situação em que o gato se encontra, você pode tomar a iniciativa . Se perceber que ele também está a fim, invista. Se não , espera mais um pouquinho .

JOGUE LIMPO...
Como vocês já tem intimidade e se conhecem bem , nada mais natural do que falar a verdade , concorda ?! Encontre uma oportunidade legal e revele seus sentimentos , numa boa . Independentemente do que possa rolar , ser sincera é sempre a melhor atitude !

SEM TRISTEZA...
Se você tentou , de todas as maneiras conquistar o coração do seu amigo , mas não deu certo, nada de ficar chorando pelos cantos , hein ?! É hora de erguer a cabeça , juntar os caquinhos e seguir em frente . Não precisa forçar a barra , finjindo que nada aconteceu , pois , com o tempo , as coisas voltam ao normal . E nunca se esqueça : Um amigo de verdade vale ouro !


0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t