quarta-feira, 17 de março de 2010


Olááá amores...
Queria debater um assunto com vocês... muitas garotas se preocupam, e não tem plena certeza de com quem quer ter sua primeira relação sexual!! Olha .. quando temos os nossos 14 anos.. e gosta de um menino, sempre achamos que aquilo ali será eterno, que será sempre ele, nunca existirá outra pessoa.. !!!!
Quando você gosta de um menino que tambem é virgem, as coisas ficam bem mais fáceis,pois pra ele, também será A vez, será tudo o que ele sempre sonhou! Mas na maioria das vezes, nos apaixonamos por caras mais velhos,que ja sabem mais coisas da vida,enfim.... umas até se comprometem.. dizem: é você, eu tenho certeza que não gostarei de mais ninguém,só de você.. ai vocês até mesmo sem perceber começam a falar sobre o assunto, e você chega ao ponto de dizer:" eu vou perder minha virgindade com você,só será especial,se for com você"!!! Mas, no fundo, você acha que mesmo não sendo a primeira vez dele, será especial, desculpem acabar com as esperanças de vocês, mas.. não é!!! Você acha que ele vai querer deixar acontecer,mas ele começa cada vez mais, a devagarzinho te pressionar, a cada vez mais tocar nesse assunto, e então.. você vai sentir que nao é isso que você quer, ai você vai lembrar, daquele menino, que um dia te disse: eu te amo!! Que era carinhoso, e queria uma coisa especial com você!! E então.. vai perceber o quanto você foi boba e engênua, você se apaixonou.. mas vai reparar, que existem pessoas que merecem muito mais esse momento unico com você, do que outras!!!

Não se preocupe se ele irá te achar criança, se ele achar isso, é mais uma prova de que isso nõa era especial pra ele, como você achava que era!!

Então.. bola pra frente.. e.. pretem atenção no que eu vou dizer..
"Não importa o que façam, nunca deixe que tirem de você o que de mais precioso lhes pertencem, tudo sempre tem seu tempo!!!"
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t