quarta-feira, 17 de março de 2010


Voltar Para O início

Enquanto crescíamos você sempre parecia estar se divertindo
Você sempre foi e sempre será o mais alto e mais bonito
As pessoas pareciam te amar
Elas corriam para você
E é por isso que eu comecei a te odiar tanto
E a te ignorar completamente


Eu não sei porque eu senti a necessidade de te manter por tanto tempo
É tudo minha culpa
Me desculpe, você não fez nada de errado
Eu não sei porque sei porque eu senti a necessidade de te arrastar por todos esses anos
Toda a dor que eu causei a você
O fluxo constante de lágrimas
Acredite em mim quando digo que não posso me desculpar o suficiente
Quando tudo o que você sempre quis foi me dar um símbolo do seu amor
E se não for muito tarde
Eu poderia te encontrar nas profundezas do seu coração
Para tentar voltar, voltar para o início


Eu tenho sido tão mal com minhas constantes invasões
Mas você fez, e é tão fácil pra mim
Você sempre ocasionou a ocasião
Você sempre se pune por cada coisa estúpida que diz
Mas eu acho isso tão divertido
Bagunça tudo ao redor com sua cabe


Isso não é apenas uma canção
Tenho a intenção de colocar essas palavras em ação
Eu espero que ela resuma o que eu sinto, para sua satisfação
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t