sexta-feira, 30 de abril de 2010


Segundo o orkut ...

Por : Livinha'

sou o centro das atenções de todos os grupos; sou sociável e divertida; observadora e analítica por natureza; generosa, hospitaleira, alegre e querida; minha mente é criativa, original e perspicaz; tenho uma grande necessidade e capacidade de realização; sou muito expressiva e otimista nas palavras, nas atitudes e nos sentimentos; versatilidade é o meu traço mais marcante; sou 90% legal, 90% confiável e 90% sexy; tenho um coração generoso e sou bem-amada; serei extremamente bem-sucedida nos negócios; terei felicidade e harmonia na minha vida amorosa; nunca vacilo ao enfrentar os problemas mais difíceis... e é difícil resistir ao meu jeito cativante.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t