sábado, 1 de maio de 2010


Talvez um dia .

Por : Livinha'

Talvez um dia eu miim arrependa muito do que eu fiz ou disse. Mas só eu sei o quanto valeu a pena. Talvez um dia eu chore muito por você . Mas não irei chorar por muito tempo porque você foi apenas mais um . Talvez um dia eu sorrirei miim lembrando dos bons momentos que eu passei com você . Mas também vou perceber que já existiram momentos melhores . Talvez um dia eu perceba quanto tempo perdi com você . Mas notarei que foi um dos melhores tempos da minha vida . Talvez um dia eu olhe para atrás e veja o quanto eu sofri por você . Mas também verei que você sofreu também por miim . Talvez um dia eu perceba que não deveriamos ter chorado por que acabou . Mas sorrir por que existiu .
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t