quinta-feira, 24 de junho de 2010


c੭ Love c੭

Por que sera que quando nos apixonamos,depois de 3 minutos longe da pessoa, você quer morrer? Ou melhor.. correr para os braços delae viver la?!
É tão bom amar alguem assim..é tão bom ter um amor recíproco! É maravilhoso saber que tem alguém,que sente o coração disparar ao te ver! E não importa a opnião das pessoas, não importa o que as pessoas digam ou façam! Nada é capaz o suficiente para abalar esse sentimento,que nos consome a cada dia!

E é ótimo saber que não luto sozinha por esse romance.. é ótimo saber que você está comigo!

E eu te amo a cada dia mais por isso! c੭

Acho que palavras nunca foram, nem nunca serão suficiente e nunca alcançarão a dimensão do meu amor por você!

Porque eu sou apenas uma garota normal, com coração e alma.. mas uma coisa há de diferente em mim..
meu coração está dedicado à você! E minha alma a fazer oque for necessário pra estar ao seu lado,se essa for a vontade dEle!

I love you!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t