quinta-feira, 24 de junho de 2010


..A volta dos que ainda não quiseram ir...

kkkkkkk'

Acalmem-se não resolvi virar vidente,nem algo do tipo não..!
É que eu to meio sumida daqui,... minha família vai se mudar..ai tah o maior rolo aqui em casa!
Ai sabe como é neh.. até organizar tudo, depois reorganizar na outra casa... iiiiiii cansa só de pensar!
Mais sabe que eu até gosto desse clima de mudança.. é bom.. mudar os ares, quarto novo.. *---*!!!

To feliz até.. mas só to aki mesmo pra avisar que ate o dia 10 ta tudo normalizado e eu to de volta !!!

E lógicamente pra dar meu apoio e dizer que foi a maior INJUSTIÇA E PALHAÇADA

ESSES FRANCESES SÃO UM BANDO DE FILHO DA MÃE!!

KAKÁ MEU AMOR... TO COM VOCÊ!!

VAI NESSA BRASIL!

HUMO AO HEXA!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Comentem!:D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t